Que exemplo lindo!!!
Virei fã!!!!
STEPHEN SMITH: I'LL WIN IT FOR HOLLIE
Mais que uma vitória em seu próximo combate, o britânico Stephen Smith, 25, deseja ampliar ainda mais a conscientização do público para uma doença que atinge sua irmã menor, Hollie, 10. “Ela é uma menina linda e eu dedico todas as minhas lutas a ela”, declara o atleta sempre utiliza a inscrição “autismo” em seu calção. Smith briga pelo cinturão do Reino Unido pena (57,1k) diante do compatriota e campeão John Simpson, 27, no dia 27, no Olympia, da cidade de Liverpool, em Merseyside.
A pequena Hollie sofre do grau mais severo do autismo, e Smith (11-0-0, 6 KOs) diz que muitas pessoas lhe perguntam sobre a doença, depois de suas apresentações pela tevê. “Quanto mais os torcedores perguntam sobre a enfermidade, significa que estamos conseguindo nosso objetivo para seu esclarecimento, aponta Smith.
No ringue, porém, ele abre a possibilidade de revanche frente a Simpson (22-7-0, 9 KOs) a quem venceu em setembro do ano passado, por decisão dividida das papeletas. Justificando o triunfo na pontuação, Smith revela que teve fratura na mão logo no início do combate. “Agora, espero acabar com a luta de outra forma e mais rápido”.
Adorei a notícia... ele faz a parte dele e divulga e muito a sídrome. Bela matéria, ele é um LUTADOR, nos dois sentidos da palavra e vai conseguir vencer o preconceito passando informação! Beijos!
ResponderExcluirwww.estouautista.com.br