domingo, 24 de abril de 2011

MTV: CASA DOS AUTISTAS

Chamar isto de comédia seria até um elogio. Além de ser um humor muito mal feito, sem criatividade nem talento, não demonstra conhecimento algum sobre Espectro do Autismo.
Não adianta depois tentarem explicar o inexplicavel. Felizmente a intenção primordial deste programa de humor jamais será alcançada: é de péssimo gosto e não faz rir. Apenas causa espanto. 


*amandabueno.autismo@gmail.com


Abaixo assinado contra o programa da MTV Casa dos Autistas


http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N9211

7 comentários:

  1. Péssimo! isso é um insulto e um absurdoooooo!

    ResponderExcluir
  2. Inqualificável!!! Um verdadeiro atentado aos verdadeiros autistas...
    Petição assinada...

    ResponderExcluir
  3. Este é um dos sites que achei e após observar outros vídeos de "comédia" no site da MTV pude confirmar que são os mesmos artistas.
    Felizmente não assisto tv e menos ainda este tipo de programa. Tive que procurar na internet para descobrir se este vídeo é de verdade, tamanho o absurdo de seu conteúdo.
    Independente de semelhança ou não com o espectro autista, tentar transformar isso em comédia é transitar na desumanização das pessoas. Ofende a todos, ou pelo menos a todos que compartilham a bela essência que é a humanidade.
    Triste ver tal necessidade de apelo, num canal que já há muito está em decadência, por estas e outras. Espero que uma ação judicial obrigue uma retratação exemplar, porque não me parece provável que a editoria da MTV tome juízo.

    ResponderExcluir
  4. Não entendo bulhufas sobre o autismo. Mas, sobre emissoras de TV com seus pseudo-humores que servem apenas para reforçar preconceitos, qualquer pessoa é capaz de compreender.
    Se a ideia era fazer uma crítica ao programa do SBT, foram muito infelizes. MTV, como sempre baita conservadora pagando de "crítica" ou "responsável".
    Assinei já. Obrigada pela informação!

    ResponderExcluir
  5. Eu, mais do que ninguem, posso opinar sobre isso. Porque sou músico e pai de um filho autista muito amado. Que a MTV não sabe o que é música eu já sabia. Agora sei que não sabem o que é autismo. Pelo jeito, seja qual for o assunto, eles prestam um deserviço a nação. Escrevi algo a respeito no meu blog tambem. www.danielsilveirapianista.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails